quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

21.12: Agora falta pouco...

FELIZ NATAL!!


Recebi muitos e-mails solicitando notícias da Dogão, desculpem a ausência, mas, como dizem, notícia ruim chega rápido: a Dorothy está bem.
O ferimento está quase fechando, falta bem pouco agora, acredito que no máximo em um mês esteja tudo cicatrizado. 
Infelizmente ela continua tendo que usar o "abajur" e a roupinha, o que a tem deixado meio agoniada com todo esse calor que está fazendo.
Bom, aproveito pra desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações a todos aqueles que nos apoiaram, mandaram mensagens, deram força e que uma maneira ou de outra se fizeram presente nesse momento "não muito fácil" pelo qual passamos! Um 2012 muito melhor do que foi 2011, que o ano seja lindo, feliz e com muita, muita saúde!
Bejokas grandonas minhas e da Dogão!

Segue uma foto atual:




21.12.2011

2 comentários:

  1. Helídia, apenas hoje fiquei sabendo do caso da Dorothy através de uma amiga que postou no face. Li toda a evolução do caso no seu blog e estou aqui, em lágrimas. Num certo momento vc disse que estava se vendo apenas como a "mãe da Dorothy", mas não, minha amiga, vc não é só isso. Vc é um ser humano muito digno, que assumiu a responsabilidade sobre o ser que trouxe para sua casa, que não considerou a ogra, rs, descartável, como muitos fariam. Num momento em que estou totalmente fragilizada pela morte brutal por espancamento daquele yorkshire em Formosa/GO, nesse momento em que estou literalmente sem esperanças no ser humano, sem acreditar que uma pessoa (racional) possa ter feito o que fez com aquele serzinho indefeso, vc, com todo esse cuidado com a sua dogão, o seu carinho com essa pequena linda que está lutando tanto para viver, me fez reacreditar, me mostrou que há sim seres humanos cuja capacidade de doação é enorme, seres humanos que respeitam e amam seus animais como eles merecem. Obrigada Helídia, por me aquecer o coração, por me fazer novamente crer no ser humano!

    ResponderExcluir
  2. fico feliz em saber que ela está bem,quase totalmente curada, feliz natal!!!Fulvia

    ResponderExcluir