terça-feira, 4 de outubro de 2011

3 e 4 de outubro - Casca de Ferida

Ontem e hoje também foram dias legais...
Pode soar meio nojento, mas, em meio a tudo o que tenho passado com a Dorothy nas últimas semanas, confesso, fiquei super feliz quando vi uma casca de ferida enorme nas costas dela! \o/
A cicatrização está super boa, não entendo como ela pode estar melhorando tão rápido depois de tudo o que passou, fico imaginando se fosse comigo, acredito que eu levaria meses pra levantar...
Um coisa triste em meio a isso tudo é que perdi completamente minha identidade, hoje sou tratada como a dona/mãe da Dorothy... Mas tudo bem vai, não me importo de ser a mãe de uma bonequinha tão forte e vitoriosa! Tenho muito orgulho da Dogão!
Mantenho meus agradecimentos a todos!


Bolona de pêlo, pomada, vaselina e rifocina!

Beijo enorme!

3 comentários:

  1. Q bom!!! Q vitória da Dogão!!! \o/
    Continuo torcendo pela recuperação, e acredite, td dará certo!! Bju

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com o progresso da sua Dogão. Ontem foi dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e eu passei na Igreja dele e acendi uma vela pedindo para os meus bichicnhos e pela sua tb.

    Espero que logo ela esteja totalmente recuperada.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito muito na recuperação dos animais, normalmente elas nos surpreendem, tenho certeza que ela vai ficar muito melhor e mais rápido do que você espera. Quanto ao resto deixo minha indignação com relação não ao erro veterinário que por si só já é um absurdo, mas pela postura do profissional e da clínica,é lamentável e abominável. Espero que se resolva logo a questão judicial para que se possa revelar o nome desta clínica para que outras pessoas não sejam prejudicadas e não aconteça o mesmo com o animal delas, também tenho cães e quase perdi um deles que foi salvo graças ao bom atendimento e carinho de excelentes profissionais. Vergonhoso o comportamento destes animais, porque para mim não são seres humanos. Fiquei sabendo que já houveram mortes inclusive de seres humanos em hospitais devido a mau funcionamento ou imperícia no uso de colchões térmicos, é bom dar esse alerta. Boa sorte. Que São Francisco esteja com vocês.

    ResponderExcluir