domingo, 25 de setembro de 2011

Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam (Clarice Lispector)

Como nem só de pessoas más e incompetentes é feito o mundo, fica aqui também o meu carinho e eterno agradecimento aos anjos que estão me ajudando a cuidar da minha dogão:
Dra Márcia, Lu, Nery e Dra Marcele, todos da Clínica Lovely Dog: a vocês toda a minha gratidão pela carinho e compaixão com que vocês tem tratado a Dorothy.
Cynthia amiga/irmã, obrigada pelo apoio em todos esses dias de "surto e desespero".

Sobre o atual tratamento da Dorothy, ela está tomando dois tipos diferentes de antibióticos (um injetável e outro oral), analgésicos, remédio para tratar a anemia, suplemento para aumentar a imunidade, e dois remédios para o estômago, a coitada não aguenta mais tomar injeção e ter a boca aberta a força pra engolir os remédios. Hoje ela fez uma sessão de acupuntura, e agradeço muito a Marcele pela sugestão, ela voltou pra casa mais tranquila, e aparenta estar com menos dor.



Ela tem ido duas vezes ao dia na clínica para limpar os ferimentos, que continuam abrindo, afinal a queimadura foi muito extensa, mas vai ficar tudo bem, com algumas cicatrizes, mas bem, como diz um amigo que eu adoro: "Marcas da Vida Dogão, marcas da Vida".

3 comentários:

  1. Eu tenho duas cachorrinhas de estimação(uma eu peguei recém filhotinha da rua, e a outra eu adotei do canil de Florianópolis), quero muito que você divulgue o nome dessa bendita clinica. Não quero que as minhas meninas passem pelo mesmo que a Dorothy passou. Estou torcendo muito por ela. Continuarei acompanhando.

    Izadora Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé! Dorothy vai se recuperar!! estamos torcendo muitooooo. lambeijokas nela por nós!
    Bob e Jussara!
    Jussara Medeiros
    jussarasmedeiros@yahoo.com.br
    florianopolis

    ResponderExcluir