quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quinta-feira - 29 de setembro: Camisa de Força

A foto que vou colocar em seguida não é bonita... Novamente peço desculpas ao mais sensíveis, mas acho verdadeiramente importante mostrar a evolução dos ferimentos da Dorothy.
A pele dela está soltando aos poucos, e toda a parte de cima vai cair, então, repito, a foto é feia. 
Hoje ela foi trocar o curativo de manhã cedo e a Tia Márcia achou por bem cobrirmos com um Pet Cirúrgico (roupinha própria para pets em recuperação de alguma cirurgia).
Ela até ficou bonitinha (apesar de eu achar que essa roupa parece uma camisa de força), mas coitada, está toda agoniada, nunca consegui colocar roupinha nela, ela sempre arranca, fralda ela comia inteira, mas penso que mais algumas horinhas e ela acostuma...
Continuo recebendo muitos e-mails e não consegui responder a todos, mas, mais uma vez, fica aqui nossos agradecimentos...


Bejãozão,

Helídia e Dorothy



Camisa de força o.O








Dia 27.09.11


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por animais,tenho cavalos, gatos, cachorros no sítio, e um pincher lindo no apartamento e sei o bem que esses "animaizinhos" fazem para nós. O que fizeram com a sua Dogão é um crime, uma crueldade sem tamanho, e só nos mostra como existem pessoas ruins e sem coração, que maltratam um cãozinho e ainda têm coragem e o descaso de rir da situação. Mas desejo a vocês uma ótima recuperação, e não deixe isso assim, vá em busca de justiça. Boa sorte,um beijo.
    Beatriz Volpato - Orleans, SC.

    ResponderExcluir
  2. Estou de coração partido, eu não quero nem imaginar o sofrimento que vocês estão passando, só de pensar que poderia ser com a minha Cachorrinha me dá um nó na garganta... Inacreditável o descaso desse profisisonal, como foi deixar isso acontecer???

    Força para vocês!

    ResponderExcluir