sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sexta-feira - 30 de setembro: Dogão Guerreira

Dogão bebê

Preciso contar, com muito orgulho, o quanto a minha Dorothy tem sido guerreira e forte, me emociona muito... 
Ela ainda não está conseguindo entrar no carro sozinha, então, quando vou pegá-la no colo pra colocá-la, ela já se ajeita toda pra facilitar o "meu trabalho", é impressionante o quanto ela tem colaborado em tudo... Pra limpar os ferimentos ela fica paradinha, sem chorar... Na acupuntura a mesma coisa... Eu só sei que passou o efeito do analgésico, e que ela precisa de mais, quando vejo que ela está tremendo e quando levanta e começa a andar de uma lado para outro porque não consegue encontrar uma posição confortável para deitar... Não a ouço gemer, chorar, reclamar, nada... Ao contrário, a sensação que eu tenho é que o olhar dela tem se tornado mais meigo a cada dia... Essa situação toda só faz eu me apaixonar ainda mais pela minha pequena "Fiona"...

Outra situação, que não sei se me emociona ou se acho graça, é que, quando a coloco no carro, ela espera eu entrar, então deita e coloca a cabeça na minha mão sobre o câmbio, mal consigo trocar as marchas... No primeiro dia em que ela fez isso fiquei com dó de tirar a mão, fui de segunda da minha casa quase até a clínica!! Uma galera me xingou, e eu e a Dogão nem aí!!

Obrigada pelo apoio e força de todos!  

Bjãozão!

4 comentários:

  1. Ela é linda ... um anjo guerreiro ... sei que logo logo estará bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Força na peruca! Tudo vai ficar bem! Sua Fiona é linda e vc é 10! Lembre-se, vc não está sozinha!
    Bjos Silvia

    ResponderExcluir
  3. Ow meu deus, anjinho lindo! Com certeza ela é extremamente grata por tudo que vc está fazendo!
    Tenho certeza que ela vai se recuperar e vai ficar bem, essa luta de vcs vai ser recompensada, vcs ainda terão muitos anos de alegria e companhia juntas!
    Só espero que essa clínica seja fechada e que essa vet não possa mais atuar, vadia... Fazer isso com ela pra ver se é bom..

    ResponderExcluir
  4. Querida! Parece um ursinhoooo! Essa fofura vai melhorar, com ctza! Força e Fé! bjos

    ResponderExcluir