sábado, 24 de setembro de 2011

Muito Prazer, Dorothy!

A Dorothy é minha cachorrinha, da raça Sharpei (embora pareça uma mutante - bear coat, flowered), tem cinco anos, está comigo desde os três meses.
Eu comprei a Dogão pela internet. Quando vi as fotos dela no site do canil foi amor a primeira vista - ela tinha uma cara de tansa, affffeeeeee, liguei na mesma hora, alguns dias depois ela estava na minha casa.
Foto do site: Dorothy com 87 dias

Sempre gostei de cachorro grande, quando escolhi um Sharpei procurei o maior cão que eu poderia ter em um apartamento: escolha mais do que acertada, o Sharpei é demais.
Como todo Sharpei, a Dogão é super reservada e um tanto quanto "antissocial". Quando não conhece a pessoa que está "adentrando o seu território" ela não deixa essa pessoa entrar, contudo se a mesma estiver com uma bisnaguinha nas mãos, pronto, conquistou o coração da minha cadelinha vendida!
Em resumo, a Dorothy Ogrinha é dorminhoca, preguiçosa, mau-humorada, carente (parece uma sombra às vezes), balança o rabo quando está contente, enche o saco quando quer brincar, faz cara de gato de botas quando quer alguma coisa, enfim, um cachorro normal, como qualquer outro cachorro, mas pra mim, é a minha Dorothy, perfeitamente ranzinza e feita sob medida! 

3 comentários:

  1. Boa noite,
    Trabalho com o Marcelo (ver facebook).
    Tenho gato e meus pais sempre tiveram cachorro.
    Amo "bixo".
    Acho que teves registrar um B.O. boletim do ocorrência na policia e tb ir atrás dos teus direitos na justiça: (reembolso de gastos, desgaste emocional, omissão de socorro...) enfim... Eu não deixaria barato, ou seja, assim só no blog, já que vc não pode registrar o nome dessa clinica da BEIRA MAR... pois fosse ameaçada de processo por calúmia.... mostra pra eles.... o que é JUSTIÇA e que não é calunia e SIM POUCO CASO DELES.
    Luciane Brandão
    luciane@deinfra.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Faço minha as palavras da Luciane Brandão.

    ResponderExcluir
  3. Olha, tenho uma cadelinha também, se chama Fiona,ela é sharpei mestiça,adotei há 3 anos e faria o BO se fizessem isso com ela! Foça e coragem!Simone - Lages SC

    ResponderExcluir